SAGRADA FAMILIA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PAIS DE CRIAÇÃO, AMOR DE CORAÇÃO!

Em minha vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho. Percebi através de vosso exemplo, que uma relação entre filhos e pais vai muito além do sangue que se tem em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um!
Só posso estar grato por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos. Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio de vossa carne!
Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre de vosso lado e continuar também participando de vossa merecida felicidade!

2 comentários:

  1. Boa noite minha querida
    A palavra "Pais" traz no seu contexto este estigma "AMOR"
    Pais que acolhem, que amam, que protegem. Esses podem ser chamados verdadeiramente PAIS. Que post lindo minha amiga. começando o ano destilando AMOR como já é habitual aqui na sua linda casa poética
    Querida amiga, mais um ano começando e eu espero que apesar de distantes geograficamente continuemos unidas pelas trilhas da blogosfera.
    Um abraço enorme com todo o meu afeto e amizade

    ResponderExcluir
  2. Que post inspirador minha amiga! Eu ainda não sou mãe e desde 2011 eu e meu esposo estávamos enfrentando as burocracias do nosso país para entrarmos na fila de adoção, e agora no finalzinho de 2016 Deus nos presenteou, vencemos uma árdua etapa e entramos no Cadastro Nacional de Adoção, ufa! E agora estamos aguardando em Deus por nossa tão esperada filhinha.
    Mas uma coisa que tem me deixado muito triste minha amiga é a reação de algumas pessoas quando dizemos que vamos adotar uma criança, ainda existe muito preconceito. As pessoas ficam com dó das crianças que não tem lar, mas quando falamos que vamos adotar, elas acham que é loucura. Fico sem entender tais reações, mas não me deixo abater por elas. Tenho um propósito firme e sei que Deus está no controle de tudo, pois tenho colocado tudo diante Dele.
    O que as pessoas não devem esquecer é que o próprio Senhor Jesus que em tudo nos deixou grandes exemplos, foi adotado por José e ninguém ousa dizer que José não foi seu pai. Assim quando Deus permitir que nossa filhinha esteja aqui conosco, ela será nossa filha muito além do sangue.
    Beijos querida amiga e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir